Concurso para a contratação de uma Empresa de Segurança Privada para o Edifício das Nações Unidas (Long Term Agreement – LTA)

O PNUD, em nome das Âgencias da ONU em Cabo Verde tem aberto um concurso para seleção e contratação de uma empresa de segurança privada, em regime de Long Term Agreement - LTA (acordo a longo prazo - 3 anos), para prestação do serviço de vigilância física, privada, no edifício das Nações Unidas em Achada Santo António e residência do pessoal internacional, na cidade da Praia, pelo que convida as empresas do ramo a apresentarem as suas propostas.

O caderno de encargo (ITB) e o Scope of Works/TdR estarão disponíveis para download na plataforma eTendering do PNUD: https://etendering.partneragencies.org.

Para expressar o seu interesse em participar no concurso e obter acesso aos documentos, deve fazer clique no botão Accept Invitation. Vá à página eTendering e procure o Event ID e o Business Unit abaixo:

Business Unit: CPV10

Event ID#: 0000008887

Por favor note que este processo de concurso está a ser conduzido através do sistema de concurso online do PNUD (eTendering). As empresas que desejem apresentar uma proposta devem ser registados no sistema. Visite esta página para obter guias de utilização do sistema e vídeos em diferentes línguas:

https://www.undp.org/content/undp/en/home/procurement/business/resources-for-bidders.html

O PNUD reserva-se o direito de anular o concurso, caso as propostas concorrentes não apresentarem as condições mínimas estipuladas no caderno de encargos.

Será apenas contactada a empresa de segurança que é selecionado.

Ficam desde já convidada as empresas interessadas para participarem uma reunião de informação e visita ao edifício a ter lugar às 11:00 do próximo dia 6 de maio de 2021.

 

File Downloads

eTendering_brief_notes_for_bidders

UNDP eTendering User Guide for Bidders - Feb 2018

Data limite